Olá mortais, a muito não apareco por aqui.
Bem, normalmente natal significa duas coisas, presentes e feriado, mas não pra mim, na verdade o natal eh um dia de trabalho como qualquer outro, e soh me lembrei que era natal por que tive que ir buscar uma alma que se engasgou com o osso do peru de natal, ou algo assim.
Mas esse ano foi um tanto quanto incomum, o numero de mortes foi normal, o servico foi o mesmo de todos os anos, muitos acidentes de carro por motoristas imbecis que insistem em dizer que a bebidinha de fim de ano nao conta... tsc tsc tsc, e os desgraçados só me dão trabalho. Ainda mais quando eles se esmagam numa árvore ou poste, vocês têm idéia do trabalho que dá coletar almas amassadas? e pra arquivar que horror que é, felizmente essa parte fica para meu estagiário-escravo o pequeno John (por sinal, pequeno John me pediu um auxiliar a mais de natal, talvez
eu de um pra ele, mas por ora estou mirando uma foice na omoplata dele, acho que nunca tentei isso). Porém todavia contudo entretando! Recebi a ultima visita que eu esperaria nesse natal. o velho Noel.
SIM! recebi a visita do velho Noel, e faziam creio que séculos que isso não ocorria. Segue uma transcrição da nossa conversa:
MORTE: NOEL!?!?!?! O que você faz aqui?
NOEL: MORTE! a quanto tempo?
MORTE: muito, acho que desde o ano em que eu pedi um pônei e você me deu meias.
NOEL: ora sinto muito, mas sabe como é.... com 1254874568 anos eu diria que você já estava velho demais para querer pôneis....
MORTE: claro claro, eu fiquei com tanta raiva que seria capaz de matar um na época e... bem, foi o que eu acabei fazendo mesmo, hehehe.
NOEL: não entendo como você consegue dar conta do seu trabalho
MORTE: Eu amo meu trabalho.
NOEL: Eu mesmo trabalho basicamente uma vez por ano e nao dou conta disso...
MORTE: E de que forma isso lhe traz aqui Noel?
NOEL: Bem, pode parecer Absurdo, mas como você sabe tanto nós dois temos que cumprir agendas extremamente apertadas e bem, estou extremamente atrasado esse ano, sabe como é... tantos Ipods e playstations 3...
MORTE: e dai?
NOEL: Bem, será que você poderia me ajudar esse ano?
MORTE: : O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEE? está doido Kringle? O QUE EU TENHO A VER COM NATAL? No máximo com o peru, por que ele morre!
NOEL: Eu sei, eu sei, mas nós dois conseguimos atravessar o mundo em um dia apenas! Você é o unico que pode me ajudar!
MORTE: NO FREAKING WAY OLD MAN!
NOEL: está vendo? até mesmo nisso você pode me ajudar! você também fala todas as linguas do mundo!
MORTE: não!
NOEL: por favor! é uma questão de salvar o natal!
MORTE: SALVAR?!?!?! isso não está no meu vocabulario, eu sou um CEIFADOR! Além do mais isso parece mais roteiros de filmes ruins de fim de ano, como os do Ernest, será que eu já peguei a alma dele? mas enfim, voltando ao assunto, NÃO! eu tenho meu servico pra fazer também!
NOEL: Oh morte, você poderia entregar os presentes enquanto faz sua colheita!
MORTE: unnn, vendo por esse lado, isso facilitaria as coisas...
NOEL: Então você irá me ajudar
MORTE: posso pensar no assunto, imagine as possibilidades, se a crianca foi boa, um presente, se ela foi má, eu simplesmente colheitaria a alma dela!
NOEL: O QUE??!?!??!?!?! isso eh insanidade!
MORTE: claro que não meu bom velhinho, facilitaria muito meu servico daqui a alguns anos!
NOEL: ern... morte?
MORTE: Sim? comecamos agora?
NOEL: Não... acho melhor eu falar com o Coelhinho da Páscoa...
MORTE: está recusando minha ajuda agora?
NOEL: nao é isso...
MORTE: AH otimo, vai lá falar com o dentuço então.
NOEL: Morte, não leve as coisas a mal, mas sabe como é ne... suas medidas estão sendo meio drásticas...
MORTE: NAO SE JUSTIFIQUE! vá falar com o dentuço! provavelmente ele vai fazer um servico melhor que você, ele ao menos nunca me deu MEIAS! MALDITAS MEIAS! eu nem mesmo tenho pés para usar MEIAS!
Após isso Noel Saiu de minha casa e eu creio que bati a porta com força.
E esse foi meu natal. Espero que não aconteca ano que vem novamente. seria o fmim da picada. E sim, quando ainda era um pequeno ceifador eu ganhei meias, talvez seja por isso que eu trabalho no natal? não sei.
Bem, por hoje é isso, talvez eu veja vocês para um drinque, se vocês dirigirem é claro.
ho ho ho
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida Morte, por favor, não quero morrer, sou muito jovem para morrer. Fui um bom menino este ano (hehehe), tá... não fui tããããooo bom, mas fui bomzinho... ajudei quem não prescisava de ajuda, ri da cara de quem prescisava, mas enfim... não me mate.
ResponderExcluirPS: Natal sux, ganhei um simples PANETONE, isso mesmo, um misero P-A-N-E-T-O-N-E de presente de natal. MORTE AO vELHO GORDO!
Ass: Always jeaN!
uhuhu
ResponderExcluirsó torça para que o coelhinho da páscoa não tenha a mesma idéia do Noel, querida Morte :D