Olá mortais, finalmente arrumei meu arquivo, descobri que tinha muita coisa pendente, e estão faltando várias fichas, mas tudo bem, meu estagiário-escravo pequeno John está trabalhando nisso, afinal creio que tenha sido ele quem perdeu a ficha de uma tal de Dercy Gonçalves.
Enquanto trabalhava no arquivo arrumando as coisas me lembrei de meu primeiro emprego, bons tempos, comecei como um simples jardineiro, coisa simples, era só podar as coisinhas do jardim com a minha foice, unnnn, qual era mesmo o nome do jardim... AH! lembrei-me, Éden, Jardim do Éden. Creio que fosse algum tipo de campo de nudismo, por isso eu costumava vestir um manto preto, uma pra me proteger do sol, e outra era pra evitar ser visto, sabe como é ne, ossos largos.
Era um emprego tranquilo se comparar com o atual, mas não pagava bem. Me lembro quando fui promovido, eu tinha acabado de podar as macieiras do lugar então alguém foi lá e comeu uma maçã, dai os sócios foram retirados do clube, e sem roupas.
Continuei com meu trabalho por um tempo, então o chefe me chamou um dia e disse "É o seguinte morte, lembra do casalzinho que foi expulso a um tempo atrás?" naquela hora eu me lembro que tremi meus ossos, achei que ia ser demitido por que não podei aquela árvore direito, então o Chefe disse "então, ultimamente eles estão tomando muito espaço... como as árvores que você poda... então eu pensei, vamos usar a morte para eliminar alguns galhos.... bem, o emprego é seu, e o melhor é que você ganha uma sala" obviamente eu aceitei na hora.
Desde então trabalho com isso, esse negócio de colher almas é realmente divertido.
Bem, me desculpem, morte precisa sair, parece que tem alguma coisa a ver com acidente de carro.
Tenham uma boa vida, não me procurem, eu acho vocês
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário