sábado, 7 de março de 2009

Suicídios

Olá mais uma vez mortais.

Hoje venho lhes falar sobre um assunto um tanto quanto espinhoso, suicídios.

Sendo a morte, eu posso dizer que estive presente em cada suicídio que já cometeram. Um tanto quanto óbvio isso.

Suicídios podem ser as colheitas mais fáceis que podem ser feitas. E também as mais estressantes.

No Japão é um serviço bastante comum, e muito fácil, as pessoas normalmente fazem isso sozinhas, e quando não fazem sozinhas fazem em família, uma viagem muitas colheitas e uma boa economia de tempo. E sempre fazem isso de forma bem discreta, é otimo trabalhar com eles.

Infelizmente fazem tempos que nenhuma seita suicida aparece, seitas suicidas são um dos meus serviços favoritos, uma viagem, umas 30 ou 40 almas de uma vez só. Simples e efetivo, o que mais eu poderia querer não é mesmo? Talvez grandes acidentes, mas isso é um assunto para outro dia.

Agora, a parte ruim de suicídios, para mim é claro, (para os mortais não existe um lado positivo, creio). Sempre aparece um caso, e infelizmente é o mais comum, de pessas que desistem, ó céus, como eu detesto isso. Sabem, eu vou até o local, na hora marcada, e fico lá... esperando, esperando esperando e... NADA! A pessoa desiste na última hora e eu tenho que sair correndo por que a agenda fica atrasada. Ora, eu sempre cumpro minha parte, você não vê mortos vivos por ai não é mesmo? As pessoas poderiam enfiar uma coisa na cabeça e ir até o final, nem que seja literalmente, que nem o Kurt fez... Ah, aquela foi uma boa colheita, ele enfiou na cabeça que a vida dele ia terminar ali e uma bala na cabeça ele enfiou. Simples, fácil, colheita feita.

Quem me dera fosse sempre assim...

Bem, por hoje é só. Por favor não se matem, se forem fazer isso deixem pra outro dia, estou ocupado hoje, hehehe.

Um comentário: