quinta-feira, 5 de abril de 2007

A luz no fim do túnel.

Saudações a todos vocês mortais.

Como sempre hoje foi um dia bastante corrido, em fato estou carregando cerca de 1578 almas para suas pós vidas nesse exato momento, o que significa que estou em 1562 lugares ao mesmo tempo (alguns desastres acontecem, o que me poupa tempo) e a cerca de 10 minutos uma das almas me perguntou "Ei dona Morte, por que vemos uma luz no fim do túnel quando morremos?". Achei interressante e então vou responder a todos esta dúvida cruel.

Bem, é meio complicado explicar como é a experiência de morrer, mas não se preocupe, eu explico isso mais tarde, pessoalmente, dai fica mais fácil de entender. O que dá pra explicar meio por cima é o fato que o caminho é escuro, muuuuuito escuro, e não ajuda muito essa roupa preta, não enxergo nada! Antigamente, tipo, muuuuuuuuito antigamente mesmo, no tempo que o papa não tinha rugas ainda... nos testículos, eu costumava fazer a colheita a cavalo mesmo (o Paley, um ponêi gigante lindo, pálido e caindo aos pedaços, eu tenho ele até hoje), e pra enxergar o lugar aonde eu pisava eu usava uma tocha... mas então ocorreram alguns acidentes, como no hinderburg por exemplo, quando eu fui buscar UMA pessoa, mas a tocha encostou no teto e BUM! fogo por todo o lado, e mais trabalho para mim.
Depois disso, descobri que haviam inventado um tipo de tocha que não tinha fogo, acho que o nome era lanterna se não me engano. comecei a usar ela e fui muito bem sucedida, iluminava mais, não causava acidentes e eu conseguia ver aonde eu pisava e não tropeçava no meu prõprio manto.
Até que um dia, Paley ficou doente e eu não tinha montaria... foi ai que eu fiz a colheita a pé mesmo, o primeiro foi um jovem incauto que morreu por uma porrada de moto... busquei a alma dele, processo normal, então eu vi aquela máquina que ele pilotava, uma Harley Davidson... sentei nela... liguei, e meu, o ronco do motor era tão potente! Desde então eu uso uma dessas pra fazer a colheita.

Poisé, aquela luz no fim do túnel é só o farol da Harley chegando, simples assim (uma das poucas coisas na morte que é mais simples do que você imaginava)

Por enquanto vou indo, tenho mais 5874 almas para buscar, e ainda preciso passar o itinerário de amanhã para pequeno John, o estagiário-escravo.

Até depois, tipo o fim da vida...

2 comentários:

  1. ah... isso explica algumas coisas.. o.o
    mas eu realmente acha que a luz no fim do tunel, na verdade, era um trem! XD
    hahahaha
    beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. hUAHUahuahuahuauh
    cara bem explicado hein? XD
    Li o blog todo, ficou ótimo XD quando tiver novos posts me avisa ok? ^^

    ResponderExcluir